Resultado do 1º sorteio Foto em Foco BH!

terça-feira, 31 de agosto de 2010

Sem mais prorrogações!!!
Vamos conhecer o ganhador do Mega Sorteio Foto em Foco BH.
Parabéns Gustavo!!!!Vc acaba de ganhar o KIT nº3 escolhido por vc!!
Aguarde pois entraremos em contato para formalizarmos a entrega do seu
prêmio,combinado?!!!
Queremos agradecer a todos que participaram do sorteio,agradecer a
Autorizada HGS, que nos presenteou com kit em questão,mtoo em breve
iremos promover vários outros sorteios incríveis aqui no Foto em Foco BH,
fechado?!!Fique ligado!Um forte abraço a todos!!

Equipe Foto em Foco BH

_______________________________________________________________________________________


Olá pessoal boa tarde.
Hoje vamos dar ínicio a uma mega promoção!
Sim!!Mediante ao sucesso do Foto em Foco BH, vamos sortear pra vocês,
leitores e seguidores do blog,um dos 03 kits demonstrados abaixo.Confira:

Gostaram?? Claro que sim!
Em parceria com a Autorizada HGS, estaremos sorteando um destes 03
kits profissionais, para auxiliá-lo durante os sets de fotografia.
Para participar do sorteio você deve:

►Ser seguidor do blog Foto em Foco BH.
►Residir em território Nacional.
►Preencher corretamente o formulário abaixo.
►Escolher entre os 03 KIT's, qual deseja ganhar caso seja o sorteado(a).
►No campo resposta,escrever:" Participo"!

Atenção: serão aceitos apenas 01(uma) única inscrição por pessoa.

As inscrições poderão ser realizadas até 31/08/10 e o sorteio acontece
dia 01/09/2010.

Não perca essa chance de ganhar esse super presente.
Valeu Autorizada HGS!
Boa sorte a todos!

Equipe Foto em Foco BH.

18 comentários:

Elis Rocha 23 de junho de 2010 às 04:07  

Eu queroooooo!!!
Adorei a promoção!
Bjossss

Fabiana Gusmão 24 de junho de 2010 às 21:29  

seguidora> bialucky

;)

Vanessa 25 de junho de 2010 às 11:25  

Participando!!!
vanessa rangel andrade
vanessa rangel (seguidora)
vanessarandrade@yahoo.com.br
belo horizonte - mg

Aline Goncalves 26 de junho de 2010 às 05:09  

Participando!!! Ja estou de dedos cruzados!!

seguidora Aline

Jéssica Natasha Cazal 29 de junho de 2010 às 21:05  

participando *-*

Lili Marinho 1 de julho de 2010 às 12:21  

Participandooooooooooo \ô/

Seguindo no Twitter

@lilismarinho

Obrigada promoção maravilhosa!!

:D

Unknown 3 de julho de 2010 às 06:40  

Quero muito, pois sou fotografa profissional e esses kits me ajudariam bastante...e a divulgar o Foto em Foco BH tb...vou deixar meu flickr para conferirem meu trabalho

www.flickr.com/nataliabenini

Luc de Sampaio, Lente Aberta 6 de julho de 2010 às 12:02  

Estamos aí né? tomara q eu finalmente ganhe algum sorteio ;)

Gus Luz 9 de julho de 2010 às 07:39  

Opa! Será que eu ganho?

Boa sorte a todos!

Abraçoz!

Bruna Cris 19 de julho de 2010 às 08:45  

E como vai funcionar esse sorteio? enfim boa sorte a todos.

Unknown 20 de julho de 2010 às 12:39  

To achando tudo o máximo!Também quero ganhar.Bjos a todos.

claudete 21 de julho de 2010 às 14:41  

Estou na expectativa de ganhar...

seguidora/claudetebizzo

Anônimo 23 de julho de 2010 às 16:08  

Fui informada sobre o site atrás de uma amiga,vocês estão de PARABÈNS, é otimo amo fotografar,me tornei seguidora.

Adorei a promoção ,Estou "PARTICIPANDO"!!!!

Marta Ribeiro
martaribeiro7666@yahoo.com
Espírito Santo do Pinhal SP

Claudine Arantes 27 de julho de 2010 às 06:44  

Amei!!

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ 27 de julho de 2010 às 10:27  

Que promoção maravilhosa, eu adoro fotografar e se eu ganhar o kit 1 vai me ajudar muito no meu desenvolvimento e nas minhas fotografias. Estou participando. Torçam por mim. Espero que eu ganhe *_*

Seguidora: ♥ Viviane ♥
http://www.vivianeborges.com/

Bruna Cris 28 de julho de 2010 às 08:16  

ainda nao sei como vai ser o sorteio.

mas ressalto que por eu morar em BH, frete fica bem mais em conta!

hehe!

Cintia 28 de julho de 2010 às 15:41  

Que legal esse sorteio!!!!
Cintia

cintialyrarj@gmail.com

Rio de Janeiro/RJ

Jamille Campos 29 de julho de 2010 às 08:14  

Tô participando! Dedos cruzados e só na torcida :)


Contador

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP