O Grande Reveillon BH 2011

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Eii gentee!!

Nós do Foto em Foco BH não poderiamos deixar de comentar sobre o maior Réveillon da história de Belo Horizonte. Como diz no Gazetaweb: O público lota a Praça da Estação e faz a festa no Réveillon de BH 2011.

Peixe, Pitty, Calypso, Cesar Menotti e Fabiano e Tijuca se apresentaram.
Queima de fogos celebrou a chegada de 2011.

O Réveiilon BH 2011 foi um sucesso absoluto. O público lotou a Praça da Estação, em Belo Horizonte, – a capacidade de pessoas atingiu o limite máximo – para curtir os cinco shows da noite e a super queima de fogos na hora da virada. Ao som da dupla sertaneja Cesar Menotti e Fabiano – que fez a contagem regressiva – o ano de 2011 começou com muita festa em Belo Horizonte. Mais de 100 mil pessoas estavam presentes.

A bateria da Escola de samba Unidos da Tijuca – campeã do carnaval 2010 no Rio de Janeiro – encerrou com samba a festa na Praça da Estação. Era 1h do dia 1º de janeiro de 2011, quando terminou o show da Unidos da Tijuca, as milhares de pessoas que compareceram à festa já deixavam o local.

A previsão de chuva para a hora da virada na capital mineira não espantou o público e também não se concretizou. Os portões foram abertos às 17h desta sexta-feira e as pessoas começaram a tomar a Praça da Estação. Chovia no fim da tarde, mas quando anoiteceu a chuva parou e a festa rolou solta.

A atriz MilenaToscano apresentou a festa do Réveillon BH 2011. A bela paulista deu um recadinho para o G1. "Estou sentindo uma energia maravilhosa. Com essa energia desse povo, nós vamos entrar muito bem em 2011".

A primeira atração a subir ao palco no Réveiilon BH 2011 foi o cantor de axé Alexandre Peixe. O público começou a esquentar. Peixe apresentou seus grandes sucessos. Ainda chovia durante o show do cantor, mas as pessoas não paravam de chegar. E de repente, parou de cair água na capital mineira.

Quando a roqueira Pitty subiu ao palco, a Praça da Estação e toda a área reservada para a festa já estavam tomadas. Charmosa como sempre, Pitty levantou a galera com os seus maiores clássicos. No show da baiana, já não chovia mais em Belo Horizonte.

A terceira atração da noite foi a banda Calypso. Durante o show do casal Joelma e Chimbinha, a lotação máxima de público foi atingida. A Polícia Militar não teve alternativa e fechou os acessos à festa da Praça da Estação.A festa em Belo Horizonte foi completa. O público presente no Réveiilon BH 2011 vai lembrar por muito tempo desta comemoração histórica na capital mineira.


Fonte: http://gazetaweb.globo.com/v2/noticias/texto_completo.php?c=220375




A Festa do Branco foi um sucesso!

Mais de 100 mil pessoas na Praça da Estação. Essa BH é grande demais minha gente.

Clica AQUI e conheça a nossa loja virtual.

Estamos com preços promocionais exclusivos!!

Em breve novos produtos e promoções!


Abço e até a próxima!!

Equipe Foto em Foco BH


1 comentários:

Kennedy Oliveira 11 de janeiro de 2011 às 21:32  

Olá, tudo bem?
Participei do concurso "Olhares de Luz", promovido pela HGS e outros parceiros e gostaria de saber se já há o resultado do evento, uma vez que no site estava prometido até o final de novembro e já estamos na segunda semana de janeiro de 2011 e até o momento não foram divulgados os vencedores.
Existe uma previsão para a divulgação do resultado?
Grato pela atenção e esperando por uma resposta o mais breve possível


Contador

  © Free Blogger Templates Columnus by Ourblogtemplates.com 2008

Back to TOP